Venha aprender a Tradicional Medicina Chinesa da Auriculoterapia e comece já a desenvolver as técnicas que esse tratamento estético oferece. Um curso prático realizado no Centro Estético Famesp.

O curso capacitará o aluno para a prática do estímulo auricular por meio de microagulhas e esferas que atuam diretamente no sistema nervoso central. Esse procedimento estético age no re-equilíbrio do organismo e no tratamento de diversas alterações físicas.

O método utilizado oferece a continuidade do tratamento a distância, aumentando o estímulo e eficácia dos procedimentos e promovendo a saúde e  o bem-estar dos clientes.

Programa:
-Anatomia do pavilhão auricular
-História da auriculoterapia
-Protocolos de tratamento e prevenção de patologias
-Métodos de estímulos
-Prática supervisionada

Data: 21/10/2017 (sábado)
Carga horária: 9 horas
Horário: 8h às 17h
Local: CENTRO ESTÉTICO FAMESP – Av Jabaquara, 1.314. Metrô Saúde – São Paulo.
Público-alvo: Profissionais e estudantes de estética, fisioterapeutas dermatofuncionais, enfermeiros, biomédicos e outros profissionais da saúde com interesse na prática.

Material do aluno: Para aula prática, avental branco, touca descartável e pinça de sobrancelhas.
Material da Instituição: Equipamentos, materiais de higiene e biossegurança, produtos.

Docente responsável: Profa. Cintia Soraia Duarte: Fisioterapeuta pós-graduada em dermatofuncional (UGF); especialista em estética (FAMESP), professora da Famesp\Método; professora de auriculoterapia básica e avançada aplicada à estética; fisioterapeuta; supervisora de estágio (dermatofuncional e ortopedia – Santa Casa de Diadema); instrutora de pilates; capacitada para aplicação de dryneedlyn (agulhamento seco) e de criolipólise; especialista em tratamento corporal com foco em emagrecimento utilizando diversas técnicas.

Fale Conosco
  • Nome*
    0
  • Email*
    1
  • Telefone*
    2
  • 3

Comentários

comentários