Jiu Jitsu

Jiu Jitsu

Nascido em 1975 no Rio de Janeiro, Robson “PITBULL” como é conhecido nas competições, é um dos atletas patrocinados pela Famesp na modalidade MMA e Jiu-Jitsu.

Graduado em Educação Física e discente do curso Técnico em Segurança do Trabalho, Robson pratica Jiu-Jitsu a 25 anos e neste tempo conquistou vários títulos importantes, entre eles campeão de MMA (Duelo de Titãs) realizado no Ginásio do Corinthians Edição 2009, Campeão do MFC, realizado no Chile em 2004, foi Campeão Carioca, Tetra Campeão Paulista, Bi-Campeão Brasileiro, Campeão Pan Americano CA, Campeão Mundial RJ, entre tantos outros títulos.

Hoje, Robson administra uma grande equipe de competidores e alunos praticantes de artes marciais, na equipe Gracie PitBull sediada no bairro da Vila Mariana em São Paulo.

Nas competições, representa a Famesp desde 2012, ano em que fechou parceria com a instituição, como atleta representante nas artes marciais.

Paralelo, Robson mantém uma equipe no Chile, onde ministra seminários para as forças armadas e academias de artes marciais.

“Agradeço muito a Famesp pela oportunidade de representá-la nas competições e pela força e incentivo ao esporte. São de incentivos como este que nós atletas precisamos, pois acredito que a prática de esportes aliadas aos estudos, contribui imensamente na formação do indivíduo como um todo. Essa é mais uma parceria de sucesso e, juntos conseguiremos atingir nossos objetivos”, diz Robson sobre a parceria com a Famesp.

Acreditamos na prática de esportes e incentivamos os profissionais assim como Robson, que lutam por um objetivo e ideal.

Apoio aos esportes - Jiu-Jitsu
Atendimento
online
Atendimento online
Quer tirar uma dúvida?
Atendimento para alunos
2ª a 6ª das 8h às 21h
Informações sobre cursos
2ª a 6ª das 8h às 21h
Chat Online
2ª a 6ª das 8h às 21h