Skip to main content

FAMESP – Faculdade Método de São Paulo. Reconhecimento MEC.

Excelência em formação para profissionais da saúde e veterinária

+96.000

Escolheram a FAMESP!

+6.000 m²

Para você aprender na prática!

+ de 140

Cursos entre Saúde, Medicina, Veterinária, etc.

MEC nota 5

Nota 5

Infraestrutura no MEC

Escolha a modalidade certa para você!

Presencial

Aulas presenciais em nosso campus, com infraestrutura completa.

Ensino Semipresencial

Flexibilidade com aulas online e encontros presenciais periódicos.

FAMESP Live

Aulas ao vivo online com interação direta com os professores.

Ensino à Distância

Flexibilidade total para estudar no seu ritmo, de onde estiver.

Diferenciais que fazem da FAMESP a escolha certa para você.

Ensino de excelência
com foco na prática

Aprenda em laboratórios modernos e equipados desde o primeiro semestre.

Infraestrutura
completa

Dois blocos com sete andares, dedicados à Medicina Humana e Veterinária, com laboratórios de última geração em formato de “vitrine”, proporcionando imersão total no mundo profissional.

Corpo docente
atuante no mercado

Professores com ampla experiência prática, transmitindo conhecimento relevante e atualizado.

Histórias de sucesso que inspiram

  • “Tenho outras duas faculdades e posso dizer com propriedade que a FAMESP é a melhor instituição de ensino que já estudei. Tenho certeza que fiz a melhor escolha, o curso é o maior divisor de águas da minha vida. Escolhi e escolheria mais mil vezes a FAMESP. Corpo docente humano, que pensam demais nos alunos, extremamente capazes e uma estrutura impecável. Obrigada FAMESP. A minha melhor escolha de 2019, com toda certeza!”

    Maira Mastrorimano

    Aluna do curso Tecnólogo em Estética
  • “Só tenho a agradecer aos professores e colaboradores da FAMESP por todo respeito, dedicação, cuidado, preparo e amor por nós alunos. O curso técnico foi um divisor de águas em minha vida, hoje eu enxergo o leque enorme de oportunidades que se abriram a partir do Técnico de Nutrição, foram 18 meses transformadores. Tive a oportunidade de estar próximo a professores e profissionais altamente capacitados que nos passam conhecimentos de maneira segura e eficaz trazendo exemplos práticos que facilitam o aprendizado. Faço questão de destacar que essa proximidade com os professores é o diferencial, sinto-me como em uma segunda casa. Para quem quer ampliar os conhecimentos e se preparar para o mercado com qualidade e flexibilidade, recomendo 100% a FAMESP!”

    Claudia Alves

    Aluna do curso Técnico em Nutrição
  • ”Estudando e estando na FAMESP estou tão à vontade e segura, que me sinto em casa.”

    Loyde de Aquino Oliveira

    Aluna do último módulo de Farmácia
  • ”Aqui eu comecei a trilhar o meu caminho. Aqui foi onde iniciei a minha jornada. Meu sonho começou aqui e agora sei para onde ir. Saio da FAMESP mas a FAMESP não sai de mim!”

    Kelly Cristina Avelino G. Dos Santos

    Ex-aluna do curso Técnico em Radiologia
  • ”Quando penso na FAMESP meu sentimento é de muita gratidão e amor, pela instituição, decentes, coordenação. Foi o começo de uma história de crescimento em minha vida, o início de grandes oportunidades. Uma instituição que alunos não são apenas números, mas seres humanos com valor. Se tivesse que escolher, escolheria a FAMESP quantas vezes fossem necessário.”

    Thaís Matos

    Ex-aluna do curso Técnico em Estética
  • ”A FAMESP não me ensinou apenas a realizar e analisar exames, fez isso demonstrando como ter qualidade e respeito por cada paciente. Não é só mais um tubo com soro ou plasma, nunca vai ser só mais uma biopsia, é uma pessoa ou um responsável na busca por uma resposta. Os professores foram incríveis em seu modo de ensinar o teórico e o prático, extraindo meu olhar crítico sobre cada etapa do processo e me fazendo buscar cada vez mais conhecimento para embasar minha técnica desenvolvida ali. Sou muito grato por tudo que me ensinaram, pois sem isso, eu não teria conquistado o que tenho hoje.”

    Rafael Sales de Pinho

    Ex-aluno do curso Técnico em Análises Clínicas
  • ”Queria muito fazer veterinária, mas precisava de um caminho mais curto para trabalhar e poder bancar minha faculdade, foi quando decidi fazer o técnico da FAMESP, o ensino é excelente e durante o curso já arrumei estágio, hoje faço faculdade e pago meu curso superior com meu salário de técnico, e o mais legal é que me destaco muito no curso superior por ter feito o técnico na FAMESP e já ter muito conhecimento das doenças e tratamentos da medicina veterinária.”

    Giovana Bonelli

    Ex-aluna do curso Técnico em Veterinária
FAMESPCAST

O Podcast que impulsiona sua carreira para o próximo nível!

Pronto para transformar o seu futuro?