1) Escolha o seu curso de Graduação, Semipresencial ou EaD, e clique no botão “matricule-se”;
2) Preencha os seus dados pessoais que estão indicados na ficha de inscrição;
3) Ao optar pela forma de ingresso via “vestibular”, será aberta uma caixa de pergunta na tela para que você elabore a sua resposta;
4) Responda à pergunta acima e finalize a sua inscrição;
5) Caso você não seja aprovado (a) ou haja qualquer incoerência na resposta para a pergunta do item acima, entraremos em contato em até 48 horas úteis;
6) Ao ser aprovado (a) no vestibular, você deverá fazer a entrega dos seus documentos, essa etapa poderá ser feita pessoalmente, com a apresentação dos documentos na Secretaria da FAMESP, ou por meio do Portal do Aluno.
Documentos obrigatórios no ato da matrícula: RG e CPF.
Documentos a serem entregues até o 1º dia de aula: foto 3×4, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, comprovante do ensino médio, reservista (homens), e título de eleitor.
7) Lembrando que para efetivar a sua matrícula, além de ter sido aprovado (a) no vestibular e enviado os documentos indicados no item 6, é necessário efetuar o pagamento da taxa de matricula de acordo com o curso de Graduação escolhido;
9) Após três dias da efetivação da sua matrícula, enviaremos os seus dados para o Sptrans ou EMTU para que você tenha direito ao bilhete de Estudante.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato por meio da Central de Atendimento, no telefone (11) 5074-1010, ou do WhatsApp que te ajudamos ♥