4ª Mostra Design de Interiores

4ª MOSTRA DE DESIGN CONCRETIZA PROJETOS DOS ALUNOS

Tema da exposição idealizada e realizada pelos alunos do curso técnico em Design de Interiores é a reutilização e modernização dos materiais.

Como tirar do papel os projetos idealizados pelos alunos, possibilitando o contato direto com a execução de todas as etapas de Projeto de Interiores? Essa foi a proposta da 4ª Mostra de Design de Interiores da Famesp, com projetos planejados e executados pelos alunos do curso técnico em Design de Interiores da instituição.

A idéia central do evento era incentivar a reutilização de materiais e mostrar como é possível fazer mais com menos recursos retirados diretamente da natureza.

“O reaproveitamento de materiais é mais que uma tendência no mundo do Design, é um compromisso ético que nós, aqui na Famesp, fazemos questão de vincular como cultura aos nossos alunos”, afirma a Prof. Bruna Passos, coordenadora do curso de Design de Interiores da Famesp.

Criatividade e espírito empreendedor

O diferencial ficou por conta do espírito empreendedor e da criatividade de todos os participantes na confecção das obras.

Para Bruna, essa é a verdadeira essência do Design. “A vontade de transformar é que faz de simples ambientes verdadeiros espaços de arte e funcionalidade”.

Venha visitar a exposição e conheça mais sobre o curso de Design de Interiores, prorrogada a pedidos de pais e alunos até 28 de Julho de 2017.

Veja aqui todas as fotos da Mostra.

4ª Mostra de Design de Interiores Famesp

Até 28 de Julho de 2017, na sede da Famesp

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 21h – Sábado, das 08h às 14h.

Comentários

comentários