Enduro

Enduro

O Campeonato de Enduro FIM é uma prova de velocidade na terra com objetivo de testar as habilidades dos pilotos e a resistência dos veículos.

As provas são divididas em cinco categorias – “A”, “B”, “C”, “D”, “E” e Infantil – de acordo com a experiência dos pilotos ou com as limitações técnicas de cada moto, que podem ser protótipos ou de rua (fabricação nacional).

A 3º etapa da Copa EFX Honda de Enduro padrão FIM (Federação Internacional de Motociclismo), realizada no último final de semana, dia 19 de maio, em Campos do Jordão, é a maior competição nacional desta categoria em estrutura, organização e quantidade dos pilotos, vindos de todos estados do Brasil para esta competição.

A Famesp participou desta competição com 2 pilotos em 2 categorias, infantil e adulto. Na categoria infantil, o piloto Gabriel (6 anos) conquistou o 2º lugar e o piloto Helber (34 anos), na categoria D, depois de problemas mecânicos, teve que abandonar a competição. Nesta etapa foram mais de 200 pilotos e a competição foi marcada pelo alto nível de dificuldade, exigindo de cada um deles muito treino e resistência na prova, que durou aproximadamente 5 horas e 45 minutos.

Equipe Famesp - 3º etapa da Copa EFX Honda de Enduro

Comentários

comentários