MOSTRA DE DESIGN PROPÕE OLHAR SOBRE REUTILIZAÇÃO

3a. Mostra Design de Interiores

3ª MOSTRA DE DESIGN PROPÕE OLHARES SOBRE A REUTILIZAÇÃO

Tema da exposição idealizada e realizada pelos alunos do curso técnico em Design de Interiores é a reutilização de materiais

Como deixar uma biblioteca menos intimidadora e mais aconchegante para os visitantes? Essa foi a proposta da 3ª Mostra de Design de Interiores da Famesp, com projetos planejados e executados pelos alunos do curso técnico em Design de Interiores da instituição.

A idéia central do evento era incentivar a reutilização de materiais e mostrar como é possível fazer mais com menos recursos retirados diretamente da natureza.

“O reaproveitamento de materiais é mais que uma tendência no mundo do Design, é um compromisso ético que nós, aqui na Famesp, fazemos questão de vincular como cultura aos nossos alunos”, afirma a Prof. Bruna Passos, coordenadora do curso de Design de Interiores da Famesp.

Criatividade e espírito empreendedor

O diferencial ficou por conta do espírito empreendedor e da criatividade de todos os participantes na confecção das obras.

Para Bruna, essa é a verdadeira essência do Design. “A vontade de transformar é que faz de simples ambientes verdadeiros espaços de arte e funcionalidade”.

Venha visitar a exposição e conheça mais sobre o curso de Design de Interiores, prorrogada a pedidos de pais e alunos até janeiro de 2017.

Veja aqui todas as fotos da Mostra.

 

3ª Mostra de Design de Interiores Famesp

Até 20 de janeiro de 2017, na sede da Famesp

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 21h

Horário: 9h às 21h

Comentários

comentários